Kages SS RPG
Ficha de Pepe Ddddd11
Kages SS RPG
Ficha de Pepe Ddddd11
Kages SS RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realize o sonho de virar Kage!Junte-se ao Rpg do animê naruto, Kages SS...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contato

Contato com Gray
..::Contato com MidNight::..

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Bingo Book
Ficha de Pepe Tek4efa2d5ba16fc9383648 - Gray - Rank SS - Cuidado possuidor da maldição scarlet! ______________
Procurados
Ficha de Pepe Tek4ef8c7484fbe02958046 -Saíìx - 1.000 Ryous
Top dos mais postadores
[G]ray
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
dark_arkanjo
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
MidNight
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
Vblack
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
Saíìx
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
Danilo30008
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
Hyusaken
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
Pepe
Ficha de Pepe Left_bar_bleueFicha de Pepe Full_bar_bleueFicha de Pepe Right_bar_bleue 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Ficha de Pepe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha de Pepe Empty
MensagemAssunto: Ficha de Pepe   Ficha de Pepe Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:18 pm

Info Basica
Citação :
Nome:Nara Pepe
Idade:17
Altura:1.80
Peso:.80 KG
Cor dos Olhos:Verde
Cor do Cabelo: Branco
Cor da Pele: Branca
Tom da voz: Grossa
Descrição:
Vila:Konoha
Caráter do Personagem:Bravo, não hesita em matar qualquer inimigo, mas ao mesmo tempo protege seus amigos.
Estilo de Luta:um pouco de tudo
Objetivos de Vida:se reconhecido como ninja
Sensei:--(a procura)
Clã:Nara
Kekkei Genkai: Kage /b]
[b]
Historia

Citação :

Eu nasci no clã Nara sempre foi destinado a ser um ninja pelo clã, eu quanto era criança sempre tive uma facilidade em controlar a sombra como forma de ataque e defesa, isso parecia até uma maldição da facilidade de eu usar, então foi para academia ninja e começei meu treinando para ser um ninja e sempre tirando notas boa, até que consegui passar no exame para sair da escola e me torna um gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Pepe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Pepe
» ficha-Dark_arkanjo
» Criação de Ficha
» Ficha de MidNight
» Ficha de Gray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kages SS RPG :: Painel do Ninja :: Criação de Ficha :: Fichas Pendentes-
Ir para: