Kages SS RPG
Ficha de Saíìx           Ddddd11
Kages SS RPG
Ficha de Saíìx           Ddddd11
Kages SS RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Realize o sonho de virar Kage!Junte-se ao Rpg do animê naruto, Kages SS...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Contato

Contato com Gray
..::Contato com MidNight::..

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Bingo Book
Ficha de Saíìx           Tek4efa2d5ba16fc9383648 - Gray - Rank SS - Cuidado possuidor da maldição scarlet! ______________
Procurados
Ficha de Saíìx           Tek4ef8c7484fbe02958046 -Saíìx - 1.000 Ryous
Top dos mais postadores
[G]ray
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
dark_arkanjo
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
MidNight
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
Vblack
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
Saíìx
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
Danilo30008
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
Hyusaken
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
Pepe
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleueFicha de Saíìx           Full_bar_bleueFicha de Saíìx           Right_bar_bleue 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Ficha de Saíìx

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saíìx
Membro da Akatsuki
Membro da Akatsuki
Saíìx


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha Ninja
Vitalidade Vitalidade:
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleue500/500Ficha de Saíìx           Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleue800/800Ficha de Saíìx           Empty_bar_bleue  (800/800)
Experiencia:
Ficha de Saíìx           Left_bar_bleue350/350Ficha de Saíìx           Empty_bar_bleue  (350/350)

Ficha de Saíìx           Empty
MensagemAssunto: Ficha de Saíìx    Ficha de Saíìx           Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:39 pm

Info Basica
Citação :
Nome:Saíìx
Idade: 17
Altura:1.60
Peso:76KG
Cor dos Olhos: Negros
Cor do Cabelo: Preto
Cor da Pele: Branca
Tom da voz:Normal e Calma
Descrição: Um Corpo Normal, mas forte.
Vila: Konoha
Caráter do Personagem:Brincalhão, mas sério nas lutas
Estilo de Luta:Combate Corpo a Corpo, Doujutsu e Livre
Objetivos de Vida: Nenhum
Sensei:Nenhum
Clã:Uchiha
Kekkei Genkai:Sharingan

Historia

Citação :
Eu Sempre Fui Bom, andava por Konoha era muito Feliz naquela vila, um certo dia eu recebi uma missão... não gosto de lembrar desse dia. Foi o Dia que devastou todo o Clã Uchiha. Eu acho que fui um dos Unicos Sobreviventes do Clã. Quando voltamos, todos os ninjas olhavam para mim e me xingavam. Até que eu descobrir sobre o Assassinato de todo o Clã, resolvi fugir com todo o ódio desse mundo, tive que sobreviver a todos os perigos da vida, até que eu encontrei um cara que se chamava Gray, ele contei a minha história até que ele me convidou para entrar na Organização chamada Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Saíìx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Pepe
» Ficha de MidNight
» Ficha de Gray
» Ficha de Vblack
» Ficha de Hyusaken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kages SS RPG :: Painel do Ninja :: Criação de Ficha :: Fichas Aprovadas-
Ir para: